Seja muito bem-vindo ao Dev Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre a cantora americana Dev. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Biografia



Devin Star Tailes, mais conhecida pelo nome artístico Dev é uma cantora e compositora norte-americana. Assinou com a gravadora Universal Republic em 2010, após participar da canção "Like a G6" do grupo Far East Movement. Ela começou sua carreira em 2009, aos dezoito anos quando a dupla The Cataracs ouviram as canções de Dev postadas no MySpace. Desde que assinou com a Universal Republic, Dev lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "The Night the Sun Came Up" - no qual lançou as canções "Bass Down Low", "In the Dark" e "Naked", além de ter participado de outros sete singles.

Dev nasceu na cidade de Tracy, no estado da Califórnia. Sua mãe, Lisa, é uma agente imobiliária e seu pai, Riki Tailes é um empreitero de pintura. A família de Dev, tem origens da Costa Rica, mas eles cresceram na cidade deManteca, nos Estados Unidos. Dev é descendente de portugueses e mexicanos. Ela tem duas irmãs mais novas, que se chamam Sierra Sol e Maezee Luna. Aos quatro anos de idade, ela começou a ter aulas de natação e fez parte do programa de desenvolvimento olímpico dos EUA.

Dev fez um cover de uma canção da Amy Winehouse e gravou sua própria canção no qual ela fez como resposta à nova namorada do seu ex-namorado. Uma amiga de Dev postou a música no site MySpace, e a equipe de produção da dupla The Cataracs descobriu a música e gostou, e então entraram em contato com Dev para que ela pudesse entrar em uma gravadora. Dev abandonou a faculdade no seu primeiro ano para seguir a carreira de cantora, e logo assinou com a gravadora Indie-pop. Lançou sua primeira canção "2nite" em parceria com o The Cataracs. Em 2009, Dev se mudou para Los Angeles para poder produzir novas músicas junto com os The Cataracs e a sua gravadora.

Em 2010, a dupla The Cataracs começou a produzir a faixa "Like a G6" do Far East Movement e decidiram usar um verso da canção "Booty Bounce" de Dev na faixa. A canção "Like a G6" do Far East Movement com Dev, foi lançada em abril de 2010 como single, e atingiu a primeira posição nos Estados Unidos. A música teve mais de três milhões de downloads pagos nos EUA.

Em 2011 eles venceram categoria Best INTL VIDEO onde aviam sido indicados no Much Music Video Awards,também performaram a música onde você pode conferir logo abaixo:




Gravidez

Em 2011 Dev confirmou que estava grávida. Em entrevista para a Hellz Bellz, a cantora falou que está esperando sua primeira filha,confira um pedacinho da entrevista abaixo:
"Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, Jimmy, ele é um ser humano muito belo. Ele é demais. Como uma extensão de nosso amor, nós criamos um bebezinho radical! Que irá se juntar a nós em breve! Ela é a melhor coisa do mundo!". A cantora também disse que ficou preocupada que as pessoas pudessem não gostar de sua gravidez devido ao lançamento de seu primeiro álbum,.    
"Eu também pensei que as pessoas iriam odiar ou ficar tristes com essa coisa maravilhosa que estou vivendo e eu não poderia celebrar. Que eu não poderia lançar meu álbum. Pensei que minha gravadora pudesse me despedir. Eu pensei que ia deixar o indie pop e os The Cataracs muito tristes porque nós trabalhamos tanto juntos e agora nossos planos inteiros vão mudar. Felizmente todos eles me visitaram, felizmente minha gravadora me deu suporte e estou agradecida que posso lançar esse álbum. Eu posso celebrar meu trabalho e também minha bebezinha"

No dia 09 de dezembro de 2011 Dev deu a luz a Emilia Lovely Gorecky,o bebê foi um presente de natal antecipado para o casal,pois a data de nascimento da criança estava prevista para dia 24 de dezembro,mas o bebê chegou duas semanas antes do previsto.


THE NIGHT THE SUN CAME UP

Em 2011 foi um grande ano para Tailes pois em setembro foi o lançamento de seu primeiro Album intitulado ''The Night The Sun Came Up'' que foi lançado pela sua gravadora Republic Records. 

A cantora trabalhou exclusivamente com a dupla americana, The Cataracs, que dirigiram e escreverem as canções do álbum inteiro junto com Dev. O processo de produção do álbum ocorreu em janeiro de 2011. Desde então, foi anunciado o lançamento do álbum nos Estados Unidos em 20 de setembro de 2011, mas devido à gravidez de Dev, a data de lançamento foi adiada para 10 de janeirode 2012. Mas o álbum não foi lançado em janeiro, pois Dev queria colocar músicas novas na edição norte-americana. O site amazon.com anunciou que o álbum seria lançado em 27 de março de 2012 nos Estados Unidos.

O álbum recebeu revisões positivas. Os críticos musicais elogiaram a produção das canções e compararam a música à estilos de electropop, semelhantes ao da cantora Ke$ha e da cantora sueca de dance-pop, Robyn. A maioria das músicas do disco são inspiradas na história de vida de Dev ao longo dos últimos anos. "The Night the Sun Came Up" é principalmente um álbum de electropop e dance, que incorpora vários outros gêneros musicais como o dubstep, urban,eurodance e rock. O disco tambem aborda temas como sexo, festa, introspecção, amor e vida. O álbum atingiu baixas posições na parada musical da Austrália e da Irlanda. Mas ficou na 78ª posição no Reino Unido.

Os dois primeiros singles do álbum, "Bass Down Low" e "In the Dark" tiveram sucesso moderado em vários países. "Bass Down Low" atingiu à 10ª posição na parada musical da Inglaterra. Já, "In the Dark" conseguiu um sucesso maior na América do Norte, onde chegou à 11ª posição nos Estados Unidos e a 13ª no Canadá. Além de ter atingido a primeira posição na Eslováquia. Dev também fez uma canção em colaboração com Enrique Iglesias, intitulada "Naked", que será lançada na versão americana do álbum. Antes de lançar o "The Night the Sun Came Up" nos Estados Unidos, Dev vem trabalhando em vários videoclipes para ajudar na promoção do álbum no território americano. Já foi lançado os vídeos musicais para as canções "Dancing Shoes", "In My Trunk", "Take Her From You" e "Kiss My Lips".


Ainda em 2011 Dev e The Cataracs  entraram em turnê intitulada ''OMG Tour''junto com Usher e Akon,os mesmo fizeram Show por toda a América do Norte,a Turnê ficou entre as 25 mais lucrativas chegando ao total de 70.212.894 milhões de dólares. 

No Brasil




Dev veio ao Brasil Em agosto de 2011,onde fez três shows, em Curitiba, São Paulo e no Rio de Janeiro.







Quebra de contrato com a Indie Pop

Em 2012 Dev entrou com uma ação contra a Gravadora Indie Pop,a cantora alegou que o contrato que ela assinou em 2008 com a idade de 18 anos foi um  "acordo unilateral, oneroso" que deve ser "nula e sem efeito", segundo uma cópia da queixa. O acordo foi alterado desde então, mas aparentemente não para a satisfação de Tailes '.Além supostamente violar a "Regra de Sete Anos", o contrato foi acusado de estar com defeito de outras maneiras.
Logo depois Dev decidiu deixar a sua segunda Gravadora a Universal Republic para poder criar músicas independentes.

Bittersweet July

Bittersweet july é o segundo extended play (EP) de Dev , lançado em 23 de setembro de 2014 por sua própria gravadora Rica Lyfe Records. É o seu primeiro projeto lançado desde o seu primeiro álbum de estúdio ''The Night The Sun Came Up'' (2011). Dev trabalhou principalmente com Nanosaur, seguido por Benny cassete  Peter Wade e MNDR . " Honey Dip " foi lançado como o primeiro single de Bittersweet july em 5 de novembro de 2014.

O EP foi seguido por uma segunda parte, Bittersweet july  Pt. 2 , lançado em 15 de dezembro de 2014.



Por:  | Dev Brasil | Wiki | Google |  Não reproduza sem os créditos.
Comentários
0 Comentários
DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO DEV BRASIL